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05_curso_antigo:r2019:alunos:trabalho_final:lidiayano:start

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05_curso_antigo:r2019:alunos:trabalho_final:lidiayano:start [2020/08/12 06:04]
127.0.0.1 edição externa
05_curso_antigo:r2019:alunos:trabalho_final:lidiayano:start [2020/09/23 17:16] (atual)
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 ====== Lidia Sumie Yano ====== ====== Lidia Sumie Yano ======
-{{:bie5782:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​img-20180128-wa0000-1.jpg?​200|Lidia Yano :)}}+{{:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​img-20180128-wa0000-1.jpg?​200|Lidia Yano :)}}
  
  
Linha 19: Linha 19:
 ===== Proposta do Trabalho Final ===== ===== Proposta do Trabalho Final =====
 ==== Plano A (Principal):​ JO-KEN-PÔ! ====  ==== Plano A (Principal):​ JO-KEN-PÔ! ==== 
-{{ :bie5782:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​jo-ken-po.jpg?​nolink |Jô - Quem? - Pooo}}+{{ :​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​jo-ken-po.jpg?​nolink |Jô - Quem? - Pooo}}
 === Contextualização === === Contextualização ===
 O Jokenpô tradicional é uma modalidade de jogo infantil praticado entre duas pessoas que demanda decisões rápidas e auxilia no desenvolvimento cognitivo, mas isso não impede que adultos também o pratiquem pra decidir quem vai lavar a louça LOL  O Jokenpô tradicional é uma modalidade de jogo infantil praticado entre duas pessoas que demanda decisões rápidas e auxilia no desenvolvimento cognitivo, mas isso não impede que adultos também o pratiquem pra decidir quem vai lavar a louça LOL 
  
 //O jogo é simples:// Ambos os jogadores escolhem ao mesmo tempo uma opção de objeto (pedra, papel ou tesoura) e sinalizam um formato característico com a mão referente a cada objeto escolhido. O objeto vencedor é definido por uma regra cíclica de forma que cada um dos objetos tem as mesmas chances de “vencer” e “perder” para um determinado objeto, como esquematizado na imagem abaixo: //O jogo é simples:// Ambos os jogadores escolhem ao mesmo tempo uma opção de objeto (pedra, papel ou tesoura) e sinalizam um formato característico com a mão referente a cada objeto escolhido. O objeto vencedor é definido por uma regra cíclica de forma que cada um dos objetos tem as mesmas chances de “vencer” e “perder” para um determinado objeto, como esquematizado na imagem abaixo:
-{{ :bie5782:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​jokenpo.png?​direct&​200 |}}+{{ :​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​jokenpo.png?​direct&​200 |}}
  
 //As únicas opções de final são:// Jogador 1 ganha, Jogador 2 ganha ou empate. O empate ocorre quando o mesmo elemento é apresentado pelos dois jogadores, sendo assim, repete-se o procedimento até que um deles ganhe. //As únicas opções de final são:// Jogador 1 ganha, Jogador 2 ganha ou empate. O empate ocorre quando o mesmo elemento é apresentado pelos dois jogadores, sendo assim, repete-se o procedimento até que um deles ganhe.
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 == 3) Pseudo-código == == 3) Pseudo-código ==
-  - Cria uma matriz ''​tab.res''​ de quem ganha, perde e empata. {{ :bie5782:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​tab_resultado.png?​nolink&​300 |}} +  - Cria uma matriz ''​tab.res''​ de quem ganha, perde e empata. {{ :​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​tab_resultado.png?​nolink&​300 |}} 
-  - Cria uma tabela de pontuação chamada ''​tab.pontos''​ com 1 linha e 2 colunas com valores NAs e títulos das colunas como "​operador"​ e "​computador":​{{ ​:bie5782:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​tab_pontos.png?​nolink&​300 |}}+  - Cria uma tabela de pontuação chamada ''​tab.pontos''​ com 1 linha e 2 colunas com valores NAs e títulos das colunas como "​operador"​ e "​computador":​{{ :​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​lidiayano:​tab_pontos.png?​nolink&​300 |}}
   - Escreve a instrução geral do jogo: **“Escolha entre pedra, papel ou tesoura e o programa escolherá um destes elementos aleatoriamente. Saiba que tesoura ganha de papel, papel ganha de pedra e pedra ganha de tesoura. Boa sorte!”**   - Escreve a instrução geral do jogo: **“Escolha entre pedra, papel ou tesoura e o programa escolherá um destes elementos aleatoriamente. Saiba que tesoura ganha de papel, papel ganha de pedra e pedra ganha de tesoura. Boa sorte!”**
   - Se ''​jokenpo(1)'':​   - Se ''​jokenpo(1)'':​
05_curso_antigo/r2019/alunos/trabalho_final/lidiayano/start.1597223093.txt.gz · Última modificação: 2020/08/12 06:04 por 127.0.0.1